MC Hariel celebra a carreira e revela seus próximos projetos

MC Hariel celebra a carreira e revela seus próximos projetos
Alicia Vikander e Michael Fassbender vão se casar este ano
Alessandra Ambrósio ostenta seu corpão antes de mergulho
Thaís Fersoza relembra dia de casamento: ‘Sr e Sra Teló’

MC Hariel celebra a carreira e revela seus proximos projetos

MC Hariel definitivamente já tem motivos de sobra para celebrar esse ano de 2017, principalmente quando se trata de sua vida profissional. Com seu nome na lista de funkeiros mais comentados do momento, ele já conta com milhares de fãs e realizou diversas parcerias de sucesso. No Youtube, seus vídeos já ultrapassaram a incrível marca de 15 milhões de visualizações e têm sido cada dia mais comentados. 

Em uma recente entrevista ao OFuxico, Hariel deixou claro o quanto está feliz, por conta de tudo que está vivendo, e relembrou como começou seu interesse pelo funk. 

“Comecei a me interessar pelo ritmo na escola, vendo rodas de rima, em uma época que o funk da Baixada e da zona leste estavam bem fortes. Ali, nasceu minha vontade de estar inserido nesse universo”, declarou ele, que, aliás, tem vários de seus colegas de trabalho, como MC Pedrinho e MC Don Juan, como amigos pessoais. 

Foi justamente após uma parceria com Don, aliás, que Hariel só viu seu sucesso aumentar, ainda mais, por conta da música Lei do Retorno, cujo videoclipe já conta com mais de 158 milhões de visualizações, no Youtube. 

“Eu e o Don nos conhecemos em uma época em que o atual produtor dele veio trabalhar comigo. Certo dia, ele ouviu a gente escutando alguma música do Don e comentou que o conhecia. Eu o convidei para ir em alguns shows comigo e, desde esse dia, a gente está sempre se falando. O produtor voltou para a equipe do Don Juan e nós criamos ainda mais respeito, um pelo outro. A ideia de fazer um feat foi baseada mesmo no respeito que a gente tem e já estamos planejando várias outras parcerias, inclusive uma parte dois de Lei do Retorno”, falou o funkeiro.

Ao longo do papo, ele continuou revelando detalhes de seus possíveis próximos projetos profissionais. 

“Pretendo lançar, ainda esse ano, meu primeiro álbum, com muitas músicas e as parcerias que eu já fiz. Estou planejando um DVD e o meu sonho mesmo, hoje em dia, é que nossa voz continue tocando sempre, por todos os cantos do Brasil, continuar compondo o que o nosso público precisa e, às vezes, está querendo ouvir, e ver o funk evoluindo, cada vez mais, em todos os sentidos”, afirmou MC Hariel, antes de também comentar sobre a relação que mantém, com seus fãs. 

“Eu vivo em contato constante com as fãs e os admiradores, seja nos shows, em aeroportos, lojas ou até mesmo aqui, onde moro. Eu amo o carinho deles. Prezo pela privacidade, em certas horas também, mas creio que, na minha vida, os fãs têm a importância de uma mudança drástica, então os valorizo e amo muito”, disse o funkeiro. 

Ainda durante a entrevista para OFuxico, MC Hariel revelou alguns detalhes de sua própria personalidade, ao responder um ping pong, com perguntinhas bem rápidas. Confira abaixo o que foi dito por ele!

O maior mico: Esses dias, eu estava em um show e, um pouco antes de entrar no palco, estava aquecendo a voz e jurei, por tudo, que tinha uma parede ali, atrás da cortina, mas já era o palco. Fui me apoiar e já entrei no show como… Todo mundo rindo da situação

Palavra que não sai do seu vocabulário: Foco

Maior qualidade: Não sei

Maior defeito: Perco as estribeiras rápido, com algumas coisas

Livro preferido: Crime e Castigo

Cantora favorita: Lauryn Hill

Cantor preferido: Chorão

Cor preferida: Azul

Comida predileta: Arroz, feijão, bife e batata frita

Palavra-lema: Persistência

 

COMENTÁRIOS