Estrelas do Dancing Brasil gravam vinheta de abertura

Estrelas do Dancing Brasil gravam vinheta de abertura
Ana Paula Renault sobre A Fazenda: ‘Nem 30% da lista é real’
Jornal revela a data do casamento de Harry e Meghan Markle
James Franco tem compromisso cancelado após acusação

Estrelas do Dancing Brasil gravam vinheta de abertura

As 15 estrelas do Dancing Brasil já estão a todo vapor e ansiosas para a estreia da terceira temporada. Nesta semana, aconteceu a gravação da vinheta de abertura do programa, que fechou a famosa Ponte Estaiada, na capital paulista.

Eles ensaiaram durante a madrugada e, logo no amanhecer, mostraram superação, talento e muito gingado. O resultado poderá ser conferido na próxima quarta-feira (17), data da estreia.

Com apresentação de Xuxa Meneghel, a terceira temporada do Dancing Brasil reunirá 15 participantes, que vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil. O dançarino profissional que formará par com o famoso levará para casa um carro 0 km.

Para chegar à grande final, as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella, terão de mostrar muita desenvoltura em ritmos como samba, tango e valsa, entre outros. O objetivo é obter boas notas dos jurados, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. E, claro, ser o preferido do público de casa, que definirá o vencedor da temporada.

A cada edição do programa, os participantes terão de provar que, na dança, sabem muito mais do que o tradicional passo dois para lá, dois para cá.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

COMENTÁRIOS