Emma Watson desabafa sobre assédio sexual

Emma Watson desabafa sobre assédio sexual
Carla Diaz abusa de decote e fenda poderosa para Réveillon
Famosos comemoram estreia de nova temporada de Black Mirror
Chuck Norris afirma que abandou carreira pela mulher

Emma Watson desabafa sobre assedio sexual

Famosa por viver Hermione Granger, na saga Harry Potter, Emma Watson é uma das inúmeras ativistas na indústria do entretenimento em Hollywood a favor do direito das mulheres.

Durante uma entrevista à revista Variety, no último domingo (7), a atriz fez um desabafo sobre assédio sexual.

“Sofri todo o espectro de assédios. Mas, para mim, o que é inacreditável é que minhas experiências não são únicas. As experiências das minhas amigas não são únicas. As das minhas colegas não são únicas. Esta questão é sistêmica, estrutural. As estatísticas, mesmo no Reino Unido, são que muitas, muitas, muitas mulheres, entre as idades de 18 e 24 anos, afirmam que sofreram assédios nos locais de trabalho […] Você percebe, se você falar com a maioria das mulheres, que elas já sofreram assédios, que têm uma história com isso. Estamos revelando as coisas. Só estamos arranhando a superfície dessa questão, o que é muito perturbador”, declarou.

A celebridade ainda comentou sobre o protesto que as atrizes participaram, durante o Globo de Ouro, ao usarem roupas pretas contra todos os tipos de injustiça contra as mulheres.

“Este foi um momento inesquecível… mulheres se unindo para dizer juntas #TIMESUP. A resistência é o segredo da alegria, já diz Alice Walker. Este sem dúvidas foi um momento de alegria”, encerrou.

COMENTÁRIOS